sábado, 14 de junho de 2008

Imagem Corporativa - Frisumo

Logótipo
Photobucket

Rótulos - lata, garrafa
Photobucket

Outdoor e mupi
Photobucket

A Unicer abre concurso de ideias para o reposicionamento de mercado do refrigerante FRISUMO.
Procurou assim conceitos e ideias que colocassem o refrigerante como marca activa nos segmentos juvenis urbanos, com forte presença no meio das novas tendências da cultura urbana. Mais do que simplesmente publicitar o produto neste mercado, pretendia-se a criação de um plano concreto de actividades e formatos que transformassem a marca em player activo desta cultura, promovendo novos valores e artistas em áreas como a street art, a ilustração, a multimédia, o design de equipamento, entre outros, tendo como base operacional o meio on-line.
Daí a criação de um logótipo moderno, uma revolução a nível criativo dos rótulos e a vinda de mascotes do espaço e que se espalharam por todo o lado em busca do novo e saboroso Frisumo.

Sem comentários: